top of page

Parceria com AzOr Digital.

Atualizado: 23 de fev. de 2021

A implementação de tecnologia de digitalização no processo construtivo através da criação de modelos 3D, utilizando fotografias ou scans, melhora a qualidade do acompanhamento dos trabalhos, recriando a obra em meio digital, aumenta a eficiência, capacidade de produção e qualidade da comunicação ao longo das várias fases de um empreendimento.

Exemplo apresentado por :RebuildEx


Agora, ao escolher a Sk engenharia para acompanhar ou fiscalizar a obra, vem associado um nível de tecnologia que permite seguir passo a passo a evolução da obra o que possibilita estar perfeitamente integrado no processo construtivo.


Para além de servir os interesses de promotores e donos de obra, promovendo a transparência ao longo da construção, agiliza a comunicação entre AEC ( Arquitectura, engenharia e Construção ) e evita deslocações desnecessária à obra.


Visto ser um processo mais económico do que um levantamento a laser, mais eficiente que um levantamento fotográfico manual e um elemento mitigante de futuras disputas, já representa uma ferramenta essencial para todas as entidades envolvidas no processo construtivo.





84 visualizações0 comentário
bottom of page